(27)99861-9050

NO AR

Show da Tarde

Com Cleuzinha Capixaba

Cidade

Amigos são executados por bandido com touca ninja em bar de Vila Velha

As vítimas são um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos, que correram para não serem mortos. Carro na frente do bar ficou com marcas de tiros

Publicada em 30/10/2024 às 08:44h - 723 visualizações

por a folha


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução)

O jovem Gabriel Cardoso Vicente, o GB, de 18 anos, e um amigo, de 15 anos, foram mortos a tiros no bairro Boa Vista, em Vila Velha, quando estavam em um bar na madrugada de terça-feira (29). Um terceiro rapaz, amigo das vítimas, relatou à polícia o que aconteceu. Segundo ele, o criminoso que fez os disparos chegou ao bar com uma touca ninja cobrindo o rosto. A testemunha contou que estava com os dois rapazes quando tudo aconteceu. De acordo com o relato, GB e o adolescente estavam no bar quando uma menina se aproximou e perguntou de onde eles eram. Os três responderam o bairro em que moravam e a menina saiu em seguida. Após ela se retirar, um homem entrou e atirou nos rapazes.

 A testemunha contou aos policiais militares que o atirador usava uma touca ninja e, ao chegar no bar, já abriu fogo contra eles. Para tentar fugir dos tiros, Gabriel e o adolescente correram em direção a um carro que estava em frente ao bar. O veículo ficou com diversas marcas de tiros. Depois do atirador fugir, o jovem amigo das vítimas voltou ao local e viu que GB e o adolescente haviam sido baleados.

Ele colocou os dois no carro e seguiu para o Pronto-Atendimento (PA) da Glória. Gabriel já chegou sem vida ao hospital, mas o adolescente morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A testemunha não soube informar aos policiais a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil. 

O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados no momento, segundo a polícia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(27)99861-9050

Copyright (c) 2024 - Rádio a Folha - AV. Honório Fraga, Nº 120, Centro, São Domingos do Norte - ES
Converse conosco pelo Whatsapp!