(27)99861-9050

NO AR

Show da Tarde

Com Cleuzinha Capixaba

Cidade

Homem é condenado a 108 anos de prisão no ES por matar e atear fogo na família

Fabiano Alves foi considerado culpado pelo Tribunal do Júri pelo assassinato da esposa, Roseane Caros Seabra, e seus três enteados, em Castelo, em 2022

Publicada em 11/06/2024 às 07:41h - 1020 visualizações

por a folha


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto: Reprodução  (Foto: Foto: Reprodução)

Fabiano Alves, acusado de matar a esposa e os três enteados em Castelo, na região Sul do Espírito Santo, e depois incendiar a casa em que eles moravam, foi condenado nesta segunda-feira (10) pelo Tribunal do Júri a 108 anos e 10 meses de prisão. O crime ocorreu em dezembro de 2022. De acordo com o Ministério Público do Espírito Santo (MPES), Fabiano foi condenado pelo homicídio qualificado das quatro pessoas, uma delas, uma criança de 8 anos. Ele já estava preso preventivamente desde que foi encontrado, 30 horas após o crime, e cumprirá a pena inicialmente em regime fechado. O caso ocorreu na casa onde o casal morava com os filhos da mulher, em Aracuí, zona rural de Castelo. De acordo com os autos, o acusado estava sob efeito de álcool e cocaína. Ele teria espancado a companheira, Roseane Caros Seabra, de 40 anos, até a morte, além dos três filhos dela, um rapaz, uma adolescente e a criança de 8 anos. Quando foi preso, Fabiano estava com o celular de uma das vítimas. De acordo com o promotor de justiça Luis Felipe Simão, que atuou no caso, a pena é justificada e compatível ao crime de matar quatro pessoas da mesma família. 

Relembre o caso

Fabiano Alves, então com 43 anos, foi preso 30 horas após o crime, depois que investigações apontaram para sua participação no incêndio que vitimou Roseane e os três filhos dela. Na ocasião, Fabiano alegou ter chegado à residência e visto os corpos das vítimas e o incêndio ainda no início, mas, por medo, teria fugido do local levando o celular da companheira. Também negou a autoria dos assassinatos.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público pelos quatro homicídios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(27)99861-9050

Copyright (c) 2024 - Rádio a Folha - AV. Honório Fraga, Nº 120, Centro, São Domingos do Norte - ES
Converse conosco pelo Whatsapp!