Dois policiais militares e um suspeito ficaram feridos em um acidente registrado durante uma perseguição na Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (15). A radiopatrulha bateu em um poste e a moto pilotada pelo suspeito pegou fogo. Segundo a polícia, a perseguição começou no bairro Vale Encantado. Na ocasião, o suspeito, que estava com uma tornozeleira eletrônica, passou por uma equipe de agentes enquanto conduzia uma moto. Ao avistar o homem, os militares deram voz de parada. No entanto, ele não obedeceu e acessou a Rodovia Leste-Oeste em uma tentativa de fuga. Na sequência, uma perseguição policial foi iniciada, enquanto a PM continuou a exigir que o suspeito parasse a moto. Durante uma tentativa de manobra, porém, o homem perdeu o controle da direção e bateu na radiopatrulha, caindo em seguida.
Devido ao impacto, o policial que estava dirigindo a viatura perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Segundos depois, a motocicleta do suspeito pegou fogo.
Veja o vídeo:
Além da tornozeleira eletrônica, o suspeito na moto usava um uniforme da Prefeitura de Vila Velha. Ao ser questionado, ele alegou que pegou a roupa emprestada com um amigo, o mesmo que teria emprestado a motocicleta. Com o acidente, dois militares que estavam na radiopatrulha ficaram feridos, sendo levados para um hospital particular. O suspeito, também ferido, foi conduzido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e posteriormente encaminhado para a delegacia. Segundo a polícia informou no final da manhã, a ocorrência estava em andamento e não havia ainda atualizações sobre a autuação do homem nem mesmo novidades sobre o estado de saúde dos envolvidos.