O condutor do veículo envolvido no acidente que matou as universitárias Natiele Lima dos Santos e Luma Alves da Silva, ambas de 19 anos, na madrugada deste domingo (7), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Identificado como Daniel Ramos dos Santos, de 24 anos, ele foi ouvido na Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por duplo homicídio culposo. O motorista tem carteira de habilitação regularizada, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, apesar de, segundo ocorrência policial, apresentar odor de álcool no hálito no momento em que foi abordado no local do acidente. Em comunicado enviado à imprensa neste domingo, a Polícia Civil (PCES) confirmou a prisão de Daniel e ainda ressaltou que, em relação às lesões corporais sofridas pelas demais vítimas, elas poderão representar contra do condutor no prazo prescricional de seis meses. A PCES também informou que o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito "para as demais diligências que o caso requer".
Uma câmera de videomonitoramento instalada em um condomínio localizado na Avenida Norte-Sul registrou o momento em que o carro guiado por Daniel, onde além dele estavam outros quatro jovens, bateu no muro do residencial.
As duas universitárias morreram na hora. Dois rapazes que também estavam no carro ficaram feridos; Daniel não se machucou. O carro era um Ford Ka. Natiele Lima dos Santos e Luma Alves da Silva faziam faculdade de Sistema de Informação e estavam voltando para casa, também na Serra, após participarem de uma festa no Centro de Vitória. Elas estavam no banco de trás do veículo.