(27)99861-9050

NO AR

MISTURA JOVEM DA FOLHA

Com ISAAC RABBI

Cidade

Homem sai do trabalho, é assaltado e baleado duas vezes na volta para casa

O rapaz mora no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, e contou que tinha o costume de passar pelo local quase todos dias

Publicada em 18/02/2024 às 07:59h - 396 visualizações

por redação A Folha


Compartilhe
 

Link da Notícia:

foto ilustrativa  (Foto: Foto: Reprodução)

Um homem saiu do trabalho e foi baleado duas vezes na volta para casa. A vítima contou que passava de bicicleta por uma avenida quando foi rendida por assaltantes. Orapaz não teria reagido, mas mesmo assim, foi ferido. O caso aconteceu na sexta-feira (16) em Viana. O rapaz de 27 anos que passava pelo bairro Campo Verde quando foi assaltado e baleado duas vezes. A vítima conseguiu sobreviver e contou para a polícia que voltava para casa quando o crime aconteceu. Por volta de 19 horas, a vítima disse que tinha trabalhado o dia inteiro, e quando acabou o expediente, pegou a bicicleta para ir embora. O rapaz mora no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, e contou que tinha o costume de passar pelo local quase todos dias.  Segundo o jovem, ele foi abordado por dois suspeitos que chegaram em uma moto azul. Os assaltantes teriam anunciado o roubo e exigido a mochila da vítima. O rapaz disse que entregou, mas mesmo assim, o garupa da moto sacou uma arma e atirou. Foram pelo menos três disparos. Dois atingiram a vítima, que mesmo ferida, conseguiu pedir ajuda. O homem foi baleado no ombro esquerdo e no antebraço direito. A polícia não disse como ele foi socorrido, mas afirmou que o rapaz deu entrada em um pronto atendimento da região e contou o que tinha acontecido. Para os policiais, a vitima garantiu que foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Uma placa instalada perto do local do crime alerta que a área é fiscalizada por câmeras de segurança. Apesar disso, não há informações sobre imagens do crime. A a Polícia Civil disse que o caso foi registrado e será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais. Nenhum suspeito foi preso.

Homem é preso após tentar matar a irmã com alicate em Cariacica

Um homem foi preso depois de tentar matar a irmã com um alicate. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (15) no bairro Rio Marinho, em Cariacica. Segundo a família, o suspeito de 33 anos é usuário de drogas e costuma ter comportamentos agressivos.  Ele foi a casa da irmã dizendo que iria visitar a mãe para levá-la ao médico, mas ao chegar no local, o suspeito arrombou o portão e ameaçou a vítima com um alicate. O marido da mulher chegou pouco tempo depois na casa, pegou um pedaço de madeira e partiu pra cima do cunhado. A polícia foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado até a Delegacia Especializada da Mulher. A vítima entrou com um pedido de medida protetiva contra o irmão.

Policial impede assalto e troca tiros com bandidos

 

Foto: Reprodução TV Vitória

Um policial trocou tiros com um criminoso durante uma tentativa de assalto que aconteceu na noite de sexta-feira (16) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Segundo testemunhas, um homem de 33 anos estava passando de moto pela região quando foi abordado por uma dupla de assaltantes armados, que também estavam de moto. Os bandidos ameaçaram a vítima e pediram a moto dele. Enquanto a vítimas era abordada pelos criminosos, um policial militar que passava pelo local deu voz de prisão aos bandidos, que reagiram, e iniciaram uma troca de tiros com o militar. "Eu achei que era bombinha, aí depois continuou aí eu fui ver o que era. Quando fomos olhar era uma troca de tiros intensa", contou morador da região.  A vítima disse para a polícia que estava estacionando a moto no momento que foi abordada e que não teve tempo de descer do veículo.  O policial afirmou que atirou mais de 10 vezes contra os criminosos. A vítima ficou escondida para fugir dos disparos. Nem o policial e nem a vítima ficaram feridos durante o tiroteio. Após a troca de tiros, os bandidos fugiram de moto. Câmeras de videomonitoramento da região podem ajudar na identificação dos bandidos.  A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento nenhum suspeito foi detido.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(27)99861-9050

Copyright (c) 2024 - Rádio a Folha - AV. Honório Fraga, Nº 120, Centro, São Domingos do Norte - ES
Converse conosco pelo Whatsapp!