(27)99861-9050

NO AR

MISTURA JOVEM DA FOLHA

Com ISAAC RABBI

Brasil

TSE condena Flávio Bolsonaro por vídeo editado que fala em pacto de Lula

Publicada em 10/05/2023 às 09:16h - 25 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O TSE condenou o senador Flávio Bolsonaro (PL) pela divulgação de um vídeo editado que dá a entender que Lula teria um "pacto" ou "relação com o demônio". O que aconteceu? A Corte determinou que o parlamentar pague multa de R$ 5 mil. A maioria dos ministros acolheu representação do PT que alegou propaganda eleitoral negativa em 2022.

O mesmo valor de multa também foi determinado ao vereador Rômulo Quintino (PL-RJ). Foi vencido o voto da relatora Maria Cláudia Bucchianeri, que não tinha dado procedência à ação. Votaram contra Bucchianeri os ministros Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski (antes da aposentadoria), Cármen Lúcia, Benedito Gonçalves, Raul Araújo e Sérgio Banhos.

Na versão manipulada, Lula teria dito: "Eu, ontem, quando cheguei, as mulheres jogaram pipoca em mim e me entregaram um santo. Como é que chama? Me entregaram um Xangô. Tenho relação com o demônio. Eu estou falando com o demônio e o demônio está tomando conta de mim." Na verdade, o petista disse o seguinte: "Eu, ontem, quando eu cheguei, as mulheres no palco jogaram pipoca em mim e me entregaram um santo. Como é que chama? Me entregaram um Xangô, e nas redes sociais do bolsonarismo eles estão dizendo que eu tenho relação com o demônio, que eu estou falando com o demônio e o demônio está tomando conta de mim.".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(27)99861-9050

Copyright (c) 2024 - Rádio a Folha - AV. Honório Fraga, Nº 120, Centro, São Domingos do Norte - ES
Converse conosco pelo Whatsapp!