(27)99861-9050

NO AR

MISTURA JOVEM DA FOLHA

Com ISAAC RABBI

Brasil

"Sheik" de Guarapari: após desafio do carro, dois suspeitos são detidos

Brincadeira foi realizada pelo empresário Flávio Ramos, conhecido como "sheik brasileiro", que causou grande tumulto na Praia do Morro

Publicada em 27/10/2023 às 00:30h - 27 visualizações

por redação A Folha


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução)

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26), na Praia do Morro, em Guarapari, após um desafio realizado pelo empresário Flávio Ramos, conhecido como “sheik brasileiro"

Os homens são suspeitos de atirar pedras, garrafas e outros objetos contra militares após participarem do desafio para ganhar um carro zero quilômetro, realizado pelo empresário na Praia do Morro. 

Durante a semana, o empresário afirmou que iria “esconder” um veículo pela cidade. Os candidatos a ganhar o automóvel deveriam ficar encostados na lataria e quem aguentasse ficar por mais tempo, levaria o carro para casa.

A brincadeira saiu do controle e um intenso tumulto tomou conta do local. O automóvel acabou depredado por diversos participantes e foi necessária a intervenção da PM. Houve confusão e correria nas imediações. Ao chegar no local, os militares foram recebidos a pedradas e garrafadas por parte dos participantes do desafio. Segundo a PM, foi necessário utilizar instrumentos de baixo potencial ofensivo.  Apesar disso, a PM precisou aumentar a força, e foi utilizado spray de pimenta para dispersar a multidão, momento em que os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Guarapari. 

"Com a multidão dispersa e o local seguro, as equipes de Força Tática ainda permaneceram no local e posteriormente realizaram patrulhamento no entorno a fim de verificar possíveis novos focos de revolta e para garantir a ordem pública. Dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari", relatou a corporação por nota.

Prefeitura afirma que não foi avisada sobre o desafio

Por meio de nota, a Prefeitura de Guarapari informou que não foi avisada sobre a realização do evento e que não houve solicitação por parte do empresário para realizar o desafio. 

Além disso, a prefeitura afirmou que o caso será apurado e as medidas cabíveis serão tomadas. 

"A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), informa que não houve solicitação para o evento. A secretaria está apurando as informações e aplicará as medidas cabíveis", afirmou a prefeitura.  Flávio Ramos foi até as redes sociais para afirmar que a situação, que era para ter sido uma “brincadeira” e um “entretenimento para a cidade”, terminou em confusão e tumulto. 
"Estou sem saber o que fazer agora. A intenção não era trazer tumulto para a cidade, não era trazer desconforto, a intenção era fazer uma brincadeira, todo mundo colocava a mão. Ia ser uma prova de resistência e o último levava o carro", disse. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(27)99861-9050

Copyright (c) 2024 - Rádio a Folha - AV. Honório Fraga, Nº 120, Centro, São Domingos do Norte - ES
Converse conosco pelo Whatsapp!